Cura mais rápida para Hepatite

Postado em 05/01/2016

Cura mais rápida para Hepatite

Entre os pacientes tratados com telaprevir, interferon peguilatado e ribavirina, 72% foram curados da hepatite C. Isso indica que dois terços dos pacientes foram curados em metade do tempo.

Apesar dos benefícios, os cientistas alegam que ainda são necessários estudos mais aprofundados para que essa combinação seja receitada à grande maioria dos pacientes, pois o número de pessoas envolvidas no experimento é muito pequeno e os eventuais efeitos colaterais ainda não são bem conhecidos.

 

De acordo com os cientistas, os pacientes tratados com a nova terapia ficaram livres do vírus entre quatro e 12 semanas, e alguns tiveram o tratamento suspenso em seis meses. O tratamento convencional da Hepatite C dura em média 48 semanas. Dessa forma, a pesquisa mostrou que a terapia combinada permite a redução do tempo de tratamento para aqueles pacientes que mostram uma resposta mais rápida aos medicamentos.

“Isto significa que, em vez de uma abordagem ‘tamanho único’, podemos individualizar o tratamento para os pacientes com base na sua resposta específica às drogas”, diz o especialista Fred Poordad, coordenador da pesquisa. “Uma vez que você estiver curado por estas drogas antivirais, você estará completamente curado da hepatite C. Este é um fato pouco conhecido do público e mesmo dos médicos que não trabalham regularmente na área”, completa.

O e-DNA é o laboratório referência nos exames de hepatite B e hepatite C (Anti HBV e Anti HCV) no Espírito Santo. Por ser um serviço oferecido pelo Tommasi Laboratório, no e-DNA você pode realizar o seu teste de hepatite B e hepatite C com total segurança e sigilo.

A coleta do material é feita de forma simples e indolor, basta seguir as instruções do folheto presente no kit que você recebe em sua casa.

Outro diferencial do e-DNA na realização dos exames de Hepatite B e Hepatite C é que você tem o resultado do seu exame em um prazo máximo de 5 dias úteis.

Fonte: Site Tommasi

Fonte da Imagem:Google imagens

Link da Fonte: http://www.tommasi.com.br/tommasi-saude-leitura/noticia-106/Cura-mais-r%C3%A1pida-para-Hepatite.html

Outras Notícias

 

Aprenda montar um kit de primeiros socorros para viagens
Postado em 17/05/2016

Muitos aproveitam este período para viajar. É ai que mora o perigo. Grande parte dos indivíduos se esquece que uma viagem também tem imprevistos. Você sabe o que é necessário para não passar sufoco durante viagens?

Em caso de emerg&...
leia mais »

O melhor horário para tomar remédio
Postado em 10/05/2016

"Observamos que algumas doenças apresentam picos de piora dos sintomas, então podemos programar o medicamento para esses momentos. Assim, a ação acontece quando o corpo mais precisa", diz o pneumologista José Manoel Jansen da Silva, professor da Univer...
leia mais »

Hipertensão arterial: prevenção e tratamento
Postado em 03/05/2016

A hipertensão arterial é muito séria, porque é silenciosa e só reconhecida pelas lesões dos órgãos atingidos. É uma doença vascular de todo o organismo e deixa "marcas" nos órgãos atingidos: coraç...
leia mais »